25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Violência sem fim! - 25/08/2023, 12:01 - Vinicius Viana - Atualizado em 25/08/2023, 13:13

Cantor de pagode tem moto tomada de assalto em Salvador

Dupla criminosa roubou a Pop-100 do vocalista da banda O Dono da Loja

Bandidos roubam Pop-100  de cantor
Bandidos roubam Pop-100 de cantor |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor da banda O Dono da Loja foi assaltado quando pilotava uma moto na Avenida Aliomar Baleeiro, nas proximidades da Brasil Gás, em Salvador. O veículo de Jeovane Mota foi interceptado por dois homens em uma moto, na noite de quinta-feira (24).

Nas redes sociais, o artista fez um apelo aos seus seguidores para ajudarem a localizar sua motocicleta Pop-100, de placa SJJ-3H35: "Família, quem puder compartilhar para me ajudar a encontrar minha moto, compartilhem (sic)", escreveu Jeovane Mota nos stories do Instagram, com o emoji de coração partido.

De acordo com o próprio artista, a moto havia sido comprada na semana passada e não estava no seguro. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso. Em nota, o órgão de segurança confirmou o crime foi cometido por dois homens armados e pontuou que imagens de câmera de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos autores.

exclamção leia também