25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Deu ruim - 08/03/2024, 12:10 - Da Redação

Lalaus de carros caem na cadeia em Salvador

Dupla era integrante de um bonde criminoso que roubava veículos na capital baiana e levava para Feira de Santana

A diligência foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV)
A diligência foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) |  Foto: Imagem ilustrativa: Ascom-PC

Dois homens, integrantes de um bonde criminoso de Feira de Santana, que roubavam carros na cidade de Salvador e levavam os veículos para o território vizinho, foram presos em flagrante na quinta-feira (7), no bairro do Imbuí. A diligência foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Após a captura, os criminosos revelaram a existência de um galpão nas imediações de Feira, que eles usavam para entocar os carros roubados. O endereço foi localizado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira após receber as informações da DRFRV/Salvador.

Leia mais:

Homem é assassinado por agente do 'cão' em Madre de Deus

Membro de facção é 'desligado' ao bater de frente com PMs na Liberdade

Detento volta para a gaiola acusado de roubo em Ilhéus

No local, os agentes policiais encontraram e apreenderam dois automóveis que foram roubados em Salvador no dia 7 de fevereiro. Além disso, vários aparelhos celulares e equipamentos usados para a adulteração dos sinais dos veículos também foram recolhidos.

O bonde do crime estava na mira das autoridades desde 2022, quando foi deflagrada a 1° fase da operação FIAT STRADA, nomeada devido à preferência da quadrilha por roubar veículos dessa marca. A dupla, com passagens anteriores por receptação, está à disposição da Justiça

exclamção leia também