32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Verá o sol nascer quadrado! - 08/03/2024, 09:49 - Vinicius Viana

Detento volta para a gaiola acusado de roubo em Ilhéus

Prisão ocorreu durante averiguação de roubou de uma moto

Polícia coloca detendo na cadeia
Polícia coloca detendo na cadeia |  Foto: Reprodução/Verdinho Itabuna

Um detento do Presídio Regional Ariston Cardoso foi preso na tarde de quinta-feira (7) após policiais militares averiguarem a denúncia sobre o roubo de uma moto na cidade de Uruçuca. Os autores do crime fugiram a bordo de um veículo em direção a Ilhéus, na Bahia.

De acordo com informações do site Verdinho Itabuna, após buscas na região, os militares encontraram a motocicleta abandonada no bairro do Malhado, em Ilhéus. Moradores informaram aos agentes de segurança que um automóvel que acompanhava a moto seguiu em direção ao bairro da Conquista.

Durante a apuração da informação, o veículo foi encontrado sob a posse de um motorista que utilizava tornozeleira eletrônica. No momento da abordagem, os policiais encontraram e apreenderam munições de revólver calibre .38 e pistola calibre 9mm.

O indivíduo foi preso novamente e apresentado no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Ilhéus. Posteriormente, ele foi conduzido para o presídio Ariston Andrade, onde já cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. As munições, o carro e a motocicleta foram apreendidos e apresentados na Delegacia.

exclamção leia também