
Um homem de 36 anos caiu no xilindró, nesta terça-feira (7), por suspeita de ter matado o próprio amigo, de 22, com 40 facadas, em Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima eram parceiros e frequentavam os mesmos ambientes.
Leia Também:
A vítima identificada como Vinícius Silva dos Santos foi cruelmente assassinada na Rua Oyama Figueiredo, localizada no bairro Tomba. O crime aconteceu depois de uma 'picuinha' entre os amigos na casa do suspeito.
De acordo com o laudo pericial da Polícia Civil, a vítima tinha 40 ferimentos de faca, espalhados pela face, pescoço, tórax e abdômen. O corpo de Vinícius foi encontrado na sala da casa, após acionamento da polícia por familiares e vizinhos.
O trabalho investigativo apontou que o 'amigo do cão' fugiu para o município de Inhambupe logo após o homicídio, onde se malocou. Com a prisão, o inquérito policial foi concluído e passado para o Poder Judiciário, com o indiciamento pelo crime de homicídio qualificado. O homem permanece custodiado à disposição da Justiça.