29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

BANHO DE SANGUE - 27/03/2024, 16:35 - Pedro Moraes- Atualizado em 27/03/2024, 16:51

Jovens achados mortos em Cajazeiras passaram por aperto de mente

Suposta rivalidade entre bairros fez os jovens serem torturados e executados

Os corpos das vítimas foram encontrados amarrados e ensanguentados
Os corpos das vítimas foram encontrados amarrados e ensanguentados |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Leitor/Portal MASSA!

Os corpos dos jovens encontrados assassinados, na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Dois de Julho, situada no bairro Cajazeiras, na cidade de Salvador, não deixaram dúvidas quanto às características do crime. Ensanguentados, eles foram amarrados por horas de tortura e aperto de mente pelos criminosos.

O Portal MASSA! teve acesso às fotos das vítimas já sem vida. A principal suspeita é de que os cadáveres foram jogados no meio da rua de dentro de um carro.

Informações preliminares obtidas pela reportagem pontuam que as vítimas foram executadas por serem de um bairro rival. Ainda sem identidade revelada, a dupla já teria sido ameaçada de morte antes desse episódio.

Leia mais:

Motoqueiros ligam 'GPS do crime' e executam detento em Salvador

Corpos de jovens baleados são achados em Cajazeiras; polícia investiga

Homem espancado no Corredor da Vitória não era 'morador de rua'

Em contato com o Portal MASSA!, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) indicou que uma equipe do Silc/DHPP foi acionada. O caso está no comando da 2ª DH/Central, que ainda não definiu as circunstâncias, autoria e motivação do crime publicamente.

exclamção leia também