Aos 19 anos de idade, um jovem foi preso de forma preventiva após suspeita de manter contato com uma criança em jogos online. O caso foi registrado na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 km de Salvador, nesta segunda-feira (11). Até então, ele é acusado de pedir imagens explícitas e ameaçar a vítima de morte para obter mais conteúdos.
O detalhe gira em torno da detenção do meliante ocorrer em função de uma operação gerida pela Delegacia para o Adolescente Infrator do município feirense em colaboração com a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Espírito Santo.
Depois da prisão preventiva, o jovem, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante. No decorrer da investigação, vídeos e fotos de pornografia infantil foram encontrados no celular e no notebook dele. outros registros comprometedores com conteúdos de várias crianças também foram apreendidos.
Leia mais
Principal suspeito de meter bala em casal é preso em Feira
Corajoso vai ‘de base’ após abrir fogo contra policiais em Cajacity
Vereador conhece a cadeia após meter mão em companheira
Informações colhidas pelo Portal MASSA! junto a uma fonte policial indicam que a ideia do cidadão era persuadir crianças e fornecer imagens. Contudo, ele tinha como moeda de troca benefícios nos jogos online.