31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

misericórdia - 05/03/2024, 10:38 - Da Redação- Atualizado em 05/03/2024, 12:05

Jovem executado em Periperi tinha 14 anos e voltava da escola

Rapaz foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram ao menos cinco disparos, um deles atingindo a cabeça

Jovem foi socorrido por agente da Polícia Militar da Bahia
Jovem foi socorrido por agente da Polícia Militar da Bahia |  Foto: Leitor Portal MASSA!//Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Uma parte das ruas do bairro de Colinas de Periperi, no subúrbio de Salvador, ficou manchada de sangue na tarde de segunda-feira (4). Um jovem, ainda sem identificação, foi alvejado, por ao menos cinco disparos, por criminosos na Rua do Ipê.

De acordo com informações obtidas pelo Portal MASSA!,o rapaz, de apenas 14 anos, estava retornando do colégio Estadual Professora Maria Anita, ainda usando o fardamento e de mochila nas costas, quando foi surpreendido por dois sujeitos, que atiraram sem piedade, atingindo inclusive a cabeça dele.

Leia mais:

Estudante recebe tiro certeiro na cabeça na Suburbana

Vídeo: arma é achada soterrada em operação contra autores de chacina

Feira: PM pega meliante com armas, munição de uso restrito e drogas

Após a tentativa de homicídio, policiais militares da 18ª CIPM estiveram no local e socorreram o garoto para o Hospital do Subúrbio, onde recebeu cuidados médicos. Informações sobre o estado de saúde atual do jovem não foram reveladas.

Segundo relatos da Polícia Civil, os responsáveis pela tentativa de assassinato eram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, sendo que um deles realizou os disparos antes de fugirem.

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente está responsável pelas investigações do caso.

exclamção leia também