26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

URGENTE - 04/03/2024, 18:24 - Da Redação

Estudante recebe tiro certeiro na cabeça na Suburbana

Familiares desabaram ao comparecer no local da morte em Salvador

Após os tiros, o jovem foi levado por uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA)
Após os tiros, o jovem foi levado por uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) |  Foto: Leitor Portal MASSA!//Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

O café noturno para uma família foi totalmente indigesto, nesta segunda-feira (4), no Subúrbio Ferroviário da cidade de Salvador. Isso porque um estudante foi atingido por ao menos cinco tiros, um deles certeiro na região da cabeça. O caso aconteceu na Rua do Ipê, situada no bairro de Periperi.

Informações obtidas pelo Portal MASSA! afirmaram que ele agonizou no asfalto por um período e perdeu muito sangue. No momento do assassinato, o jovem retornava da aula. Os suspeitos acertaram os primeiros tiros e o rapaz correu, mas foi atingido novamente.

Com o impacto, a vítima caiu em frente a um portão de uma casa. Familiares da vítima estiveram no local e desabaram emocionalmente ao encontrar com o jovem. O garoto, que estava de farda e de mochila, seria aluno da Escola Estadual Professora Maria Anita.

Líder de guerra contra facções, Escobar possuía currículo ‘badalado’

Armamento e drogas caem no radar da polícia em Feira de Santana

Uber é 'grampeado' por rodar com carro clonado

Após os tiros, a vítima foi levada por uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) a uma unidade de saúde da capital baiana. Até o momento, não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

exclamção leia também