30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Brutalidade - 02/01/2023, 15:30 - Pedro Moraes- Atualizado em 02/01/2023, 15:55

Jovem esfaqueado teve rim atingido, afirma mãe da vítima

O jovem teria defendido cachorro após manifestação do suspeito

O jovem teria defendido cachorro após manifestação do suspeito
O jovem teria defendido cachorro após manifestação do suspeito |  Foto: Reprodução/Google Street View

Aos 23 anos, um jovem foi vítima da intolerância social e recebeu várias facadas após defender um cachorro de agressões em Salvador. Desse modo, ele teve o rim esquerdo atingido. De acordo com a mãe da vítima, ele encarou um procedimento cirúrgico e está bem. Porém, continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE), nesta segunda-feira, 2.

Por outro lado, não existem informações sobre o suspeito. Em resumo, o crime aconteceu na última sexta-feira, 30, no bairro de Cosme de Farias, na capital baiana, depois que Leandro Freitas dos Santos presenciou um homem chutar um cachorro na rua onde mora. Conforme a mãe do jovem, o animal habita a região e foi adotado pela vizinhança.

Leia Mais

Designer de interiores sofre traumatismo craniano após agressão

Tiroteio mata uma pessoa e deixa duas feridas na RMS

Em seguida, o cachorro avançou e latiu para o suspeito, o que gerou as agressões. Depois de Leandro segurar o animal e minimizar a briga, o homem aponta que retornaria à rua para assassinar o cachorro. Posteriormente, ele retornou com uma faca e uma pá.

A mãe da vítima relatou que ele segurou o suspeito, enquanto a namorada protegeu o cachorro. Porém, Leandro foi esfaqueado pelo homem. O caso é investigado pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

exclamção leia também