A adolescente Raica Gabrielle, de 15 anos, desaparecida em Nova Brasília de Valéria, em Salvador, retornou para casa em Fazenda Coutos durante a tarde desta terça-feira (5). Segundo Jaiane, mãe da adolescente, a filha estava com uma amiga no bairro de Vista Alegre.
“Ela disse que estava com a amiga em no bairro Vista Alegre e como não tinha celular, pediu para a amiga avisar para a família, o que não aconteceu”, afirmou a mãe de Raica em entrevista ao site Alô Juca.
De acordo com Jaiane, Raica está bem e após o acontecimento ela terá uma conversa com a filha.
Leia Também:
Desaparecida: adolescente mudou de comportamento por causa de amizades
Adolescente desaparece após sair de casa em Nova Brasília de Valéria
PM acusado de matar pai de família é preso em Salvador
Relembre:
A jovem Raica Gabrielle estava desaparecida desde a tarde do último sábado (2), após sair de casa em Nova Brasília de Valéria. O caso da adolescente tinha sido registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) nesta segunda-feira (4), e estava sendo investigado pela Polícia Civil.