31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Onde ela está? - 04/12/2023, 19:50 - Vinicius Viana- Atualizado em 05/12/2023, 09:55

Adolescente desaparece após sair de casa em Nova Brasília de Valéria

Família procura por estudante de 15 anos desaparecida desde o último sábado (2), em Salvador

Raica Gabriella desapareceu em Nova Brasília de Valéria
Raica Gabriella desapareceu em Nova Brasília de Valéria |  Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a tarde do último sábado (2), após sair de casa em Nova Brasília de Valéria, em Salvador. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) nesta segunda-feira (4), e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em entrevista ao Portal MASSA!, uma familiar, que terá a identidade preservada, rasgou elogios para a estudante Raica Gabriella, mas destacou que ela mudou de comportamento após fazer novas amizades na escola.

"Tem um ano que ela mudou de comportamento devido a algumas amizades que fez na escola. É uma menina maravilhosa, dedicada, não costuma ficar na rua, mas conheceu umas amizades e, embora não fosse de ficar na rua, sempre que tinha oportunidade, estava com essas amizades", afirmou, sem entrar em detalhes sobre as mudanças comportamentais.

Leia também

Desaparecida: adolescente mudou de comportamento por causa de amizades

Raica Gabriela é estudante
Raica Gabriela é estudante | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Questionada sobre o que poderia ter acontecido, a familiar informou que não houve briga e que, após a divulgação do cartaz de desaparecimento nas redes sociais, surgiram algumas informações sobre o paradeiro e o que teria acontecido com a adolescente. "Já registramos queixa. Não houve briga. Após a divulgação, só especulações. Diziam que ela estava aqui, estava ali. Já procuramos em todos os lugares possíveis, mas nada até agora", completou com voz de preocupação.

Ajude a encontrar Raica Gabrielle

Quem tiver informações que possam contribuir com a elucidação do desaparecimento da adolescente Raica Gabriella deve entrar em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) pelo WhatsApp 71 99631-6538 ou telefone 71 3117-4123

exclamção leia também