Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a tarde do último sábado (2), após sair de casa em Nova Brasília de Valéria, em Salvador. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) nesta segunda-feira (4), e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em entrevista ao Portal MASSA!, uma familiar, que terá a identidade preservada, rasgou elogios para a estudante Raica Gabriella, mas destacou que ela mudou de comportamento após fazer novas amizades na escola.
"Tem um ano que ela mudou de comportamento devido a algumas amizades que fez na escola. É uma menina maravilhosa, dedicada, não costuma ficar na rua, mas conheceu umas amizades e, embora não fosse de ficar na rua, sempre que tinha oportunidade, estava com essas amizades", afirmou, sem entrar em detalhes sobre as mudanças comportamentais.
Leia também
Desaparecida: adolescente mudou de comportamento por causa de amizades
Questionada sobre o que poderia ter acontecido, a familiar informou que não houve briga e que, após a divulgação do cartaz de desaparecimento nas redes sociais, surgiram algumas informações sobre o paradeiro e o que teria acontecido com a adolescente. "Já registramos queixa. Não houve briga. Após a divulgação, só especulações. Diziam que ela estava aqui, estava ali. Já procuramos em todos os lugares possíveis, mas nada até agora", completou com voz de preocupação.
Ajude a encontrar Raica Gabrielle
Quem tiver informações que possam contribuir com a elucidação do desaparecimento da adolescente Raica Gabriella deve entrar em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) pelo WhatsApp 71 99631-6538 ou telefone 71 3117-4123