
Um caso trágico foi registrado no Subúrbio de Salvador durante esta semana. O corpo de um jovem de 20 anos, identificado como Railan Wilson Oliveira Pessoa, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30), em Colinas de Periperi, com cerca de 30 marcas de tiro.
Segundo informações iniciais, a vítima, que trampava como garçom na região, teria se envolvido em uma treta com um elemento no início da semana, na segunda-feira (26), após o homem ter 'queixado' a namorada de Railan durante um show.
Na ocasião, o jovem sacou uma garrafa de vidro e partiu pra cima do suspeito, que o ameaçou de morte. Dias após o caso, na quinta-feira (29), Railan foi sequestrado por traficantes e levado ao tribunal do crime, em uma área de mata. Por lá, ele foi torturado e morto a tiros.
Leia Também:

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 18ª CIPM encontraram o corpo na Rua Silvio Araújo, com diversas marcas de tiros. O cadáver foi retirado pelo Departamento de Polícia Técnica e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
