
Oito indivíduos do Comando Vermelho (CV) morreram após troca de tiros com policiais durante uma operação na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, nesta quinta-feira (29).
Dois dos envolvidos no tiroteio foram identificados por parte dos próprios 'parceiros' nas redes sociais: João Hélio e Harley. Contudo, o MASSA! entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar essas identidades e aguarda retorno.
Informações policiais apontam que o grupo se preparava para atacar o Conjunto Penal da cidade e libertar outros membros da facção criminosa. Os traficantes foram localizados em uma área de mata, dentro de um esconderijo.
Leia Também:
Ao perceber a presença dos agentes, o grupo abriu fogo e iniciou o bang-bang no local. Os baleados chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Depois da operação na região, os comparsas dos mortos fizeram uma série de declarações por meio das redes.
Confira as fotos:

Um policial militar foi baleado na perna e precisou ser socorrido pelos companheiros de farda. Ele passou por um procedimento cirúrgico e segue no hospital.
Após a operação, o policiamento foi reforçado na cidade de Eunápolis.
