Uma menina jovem de 12 anos foi vítima de estupro coletivo cometido por cinco adolescentes com idades entre 16 e 17 anos, na noite do último sábado (16), no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. Os suspeitos do crime já foram apreendidos
Conforme informações apuradas pela TV Globo, a vítima tinha saído de casa para ir ao encontro do namorado, no entanto, ao chegar no local, o adolescente estava com outros quatro amigos. Em seguida, ao ser vítima do estupro coletivo, a jovem conseguiu fugir e relatou a situação para a mãe.
A Polícia Militar confirmou o caso nesta segunda-feira (18) e detalhou a denúncia. De acordo com a PM, agentes do 19° Batalhão foram acionados por uma mulher que informou sobre a filha de uma amiga ter sido estuprada.
Os adolescentes apreendidos foram levados ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), localizado no bairro da Boa Vista, Zona Oeste do Recife. O crime é investigado como estupro de vulnerável pela Polícia Civil.
Por tratar-se de cinco adolescentes menores de idade, os nomes dos suspeitos do crime, assim como o da vítima, não foram divulgados devido ao que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.