29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

absurdo! - 23/02/2026, 14:00 - Da Redação

Jequié: morte encomendada deixa crianças baleadas em praça pública

Alvo dos tiros era um homem de 35 anos, que não resistiu aos ferimentos

Caso aconteceu em Jequié, no sudoeste da Bahia
Caso aconteceu em Jequié, no sudoeste da Bahia |  Foto: Divulgação / Prefeitura de Jequié

Um ataque a tiros ocorrido em uma praça pública do bairro Curral Novo, em Jequié, no sudoeste da Bahia, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na tarde de domingo (22). Entre os atingidos estão duas crianças que brincavam no local.

Segundo informações iniciais, o ataque foi orquestrado por um grupo criminoso para matar Cainan Oliveira Paranhos, de 35 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser alvejado.

As outras vítimas não tiveram as identidades reveladas, mas os estados de saúde foram informados. As crianças, uma menina de seis anos e um menino de oito, estão estáveis e aguardam exames para retirar os projéteis de balas. Os adultos, dois homens e uma mulher, receberam alta médica.

Leia Também:

Os suspeitos fugiram após o crime e, até o momento, não foram encontrados ou identificados. As forças policiais seguem realizando buscas na cidade.

exclamção leia também