30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

LAMENTÁVEL - 04/05/2023, 16:47 - Da Redação

Irmãos são atingidos por ‘balaços’ após flagra de furto de ‘gasosa’

As vítimas foram executadas na zona rural da cidade de Vitória da Conquista

As vítimas foram executadas na zona rural da cidade de Vitória da Conquista
As vítimas foram executadas na zona rural da cidade de Vitória da Conquista |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Diversos ‘balaços’ foram suficientes para matar dois irmãos, na noite desta quarta-feira (3), na cidade de Vitória da Conquista, localizada no sudoeste do estado da Bahia. Após possivelmente terem flagrado um homem furtando gasolina do veículo de um deles, os dois foram executados.

Identificadas como Uarlei Santos de Jesus e Sandro Gomes de Jesus, as vítimas tinham 26 e 28 anos, respectivamente. A situação ocorreu no Povoado de Periperi. Inicialmente, testemunhas contaram à polícia que um dos homens avistou o suspeito com um vasilhame de gasolina furtada de uma motocicleta.

Ainda conforme a versão de populares, um deles ligou para o irmão para ajudá-lo a contestar o criminoso. Após o confronto com os suspeitos, Uarlei e Sandro foram alvejados com tiros. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o autor dos disparos já foi identificado, porém não havia sido preso até a manhã desta quinta-feira (4).

“A unidade especializada expediu as guias de remoção [dos corpos] e de exame médico legal. Acionou o Departamento de Polícia Técnica e já está ouvindo testemunhas. Outras diligências investigativas serão realizadas para esclarecer a motivação do crime, que já tem indicativo de autoria”, cita trecho do comunicado emitido pela instituição.

Leia Mais

'Cobra criada' da máfia é derrubada em trocação com a PM

Suspeito de esfaquear ex ‘muda de figura’ na prisão

Polícia prende suspeito de feminicídio em Ribeira do Pombal

Acima de tudo, o duplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista. Do contrário, a Polícia Militar relatou que, por volta das 20h de quarta, policiais militares da 92ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de dois corpos ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, no povoado de Periperi.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. O DPT foi acionado pelos PMs para a realização de perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”, enfatiza a nota da PM.

exclamção leia também