28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CPF CANCELADO - 04/05/2023, 16:15 - Da Redação

'Cobra criada' da máfia é derrubada em trocação com a PM

O líder da facção criminosa morreu após uma operação realizada no bairro de Castelo Branco

O líder da facção criminosa morreu após uma operação realizada no bairro de Castelo Branco
O líder da facção criminosa morreu após uma operação realizada no bairro de Castelo Branco |  Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O chefe da facção criminosa instalada no bairro de Castelo Branco, em Salvador, morreu nesta quarta-feira (3). A ação foi decorrente de uma operação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O suspeito era conhecido popularmente como ‘Tisco’.

Na diligência, guarnições da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam uma operação no bairro quando foram recebidos a ‘balaços’. Durante a trocação, o criminoso acabou baleado e morto. Além do meliante, drogas e armas foram apreendidas.

Por meio de nota, a corporação comunicou que foi acionada para atender a uma ocorrência na localidade conhecida como Creche, onde havia um grupo de homens armados e comercializando drogas.

Leia Mais

Suspeito de esfaquear ex ‘muda de figura’ na prisão

Polícia prende suspeito de feminicídio em Ribeira do Pombal

Operação deixa dois mortos e uma presa por tráfico em Milagres

Quando chegaram no local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, 100 pinos de cocaína, 105 pedras de crack, uma pochete e R$ 67,00. Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta semana mostra o traficante atirando para cima como forma de instaurar um clima de terror.

exclamção leia também