O influenciador e rifeiro José Roberto dos Santos, conhecido como Nanan Premiações, foi solto da prisão nesta tarde de quarta-feira (30). Ele foi preso durante a Operação Falsas Promessas, por suspeita de participação em uma organização criminosa que teria lavado dinheiro do tráfico de drogas através de jogos de azar.
Leia mais:
Nanan Premiações ostentou rifa de mais um veículo antes de prisão
Polícia detalha como agia Nanan Premiações em lavagem de dinheiro
Após morte de rifeiros, outro profissional muda estratégia; entenda
Assim como outras cinco pessoas que foram soltas, Nanan terá que usar uma tornozeleira eletrônica e entregar seu passaporte para evitar qualquer tipo de fuga. O rifeiro possuía mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, onde promovia sorteios de veículos e sorteios de altas quantias em dinheiro. O influencer é conhecido por seu estilo de vida com ostentação nas redes sociais, onde exibia passeios de jet ski e viagens internacionais.
Além de Nanan, outros influenciadores baianos como Ramhon Dias e Pedro Monteiro, o MC K.U, também foram pegos na mesma operação, que foi conduzida pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco-LD), cumprindo 50 mandados de prisão em Salvador e no interior da Bahia.