Um indígena, identificado como Tauã Passos Monteiro, de 26 anos, foi morto a tiros, na noite deste domingo (29), em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália. O rapaz era filho da vereadora Indiara Ferreira dos Passos, do Partido Progressista (PP).
Leia Mais:
Policiais vão embolsar R$ 50 milhões por redução de mortes na Bahia
Protesto no Uruguai deixa bairro sem buzu por três dias seguidos
Adolescente é assassinada durante torneio de futebol na Bahia
A vítima, que foi socorrida e encaminhada ao hospital, não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, Tauã Passos estava sentado na caçamba de uma caminhonete estacionada perto de uma loja de conveniência, na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por um homem armado. A informação é do portal Radar News.
O suspeito, que vestia roupa escura e boné, saiu de um beco e atirou contra Tauã, que era da etnia pataxó. O amigo da vítima foi atingido no pé direito. Diante da situação, amigos e familiares do jovem realizaram um protesto e tentaram bloquear a BR-367.
A polícia abriu inquérito para investigar o homicídio. O Portal Massa! entrou em contato com as Polícias Militar e Civil, para obter mais informações sobre o caso, e aguarda retorno.