26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

cabeça cara do crime - 27/02/2024, 11:34 - Da Redação - Atualizado em 27/02/2024, 11:44

Impiedoso, 'Mil grau' matou Samuray para assumir o CV em Feira; veja

Suspeito foi detido na manhã desta terça-feira (27) em residência de luxo no Rio Grande do Norte

Suspeito foi localizado em uma casa de luxo e preso na manhã desta terça-feira (27), na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte
Suspeito foi localizado em uma casa de luxo e preso na manhã desta terça-feira (27), na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte |  Foto: Reprodução / Divulgação / SSP

Impiedoso com rivais e chefão da facção do Comando Vermelho (CV) na cidade de Feira de Santana (a cerca de 100 km de Salvador), o criminoso identificado como Heverson Almeida era conhecido nas áreas baianas por tocar o terror e ter alcançado o posto de liderança após mandar matar o antigo 'cabeça cara' e comparsas do bonde. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (27), em uma residência de luxo, no Rio Grande do Norte.

O suspeito, também reconhecido pelos apelidos de 'Mil grau' ou 'Ezinho', foi encontrado vivendo uma vida de ostentação na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, utilizando documentação falsa.

O MASSA! apurou que o indivíduo era um antigo aliado do criminoso e ex-líder da gangue do CV, conhecido como Samuray. Para se tonar o novo comandante, Heverson arquitetou a morte do 'parceiro' e assumiu o posto na sequência.

"Esse cara é o p** de lado do Comando Vermelho. Tinha uma relação com o Samuray, que era o líder do Comando Vermelho, até então. Matou Samuray, e ele assumiu. Vivia uma vida de luxo lá no Rio Grande do Norte, com outra identidade. Ainda não tenho detalhes se ele tinha algum outro ramo lá, ou se só pegava o lucro do tráfico de drogas. Também determinava morte pra c*ralho em Feira, dos rivais. Escroto, botava pra f*der", relatou uma fonte ao MASSA!.

Leia mais:

Chefão de facção de Feira de Santana é pego em cafofo de luxo no RN

Homem é preso por estuprar filhas durante quatro anos no oeste baiano

Segundo acusado de matar gerente de pousada é condenado a 21 anos

O homem possui uma vasta ficha criminal, sendo um dos principais fornecedores de armas de fogo na região baiana e responsáveis pelo crescimento da criminalidade. Além disso, ele é envolvido com participações em ataques contra rivais, assassinatos, lavagem de dinheiro, tráficos de drogas, roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Mil Grau possuía cerca de três mandados de busca e prisão em aberto, dois relacionados a homicídios violentos, e foi preso em flagrante nesta terça-feira. Agora ele aguardará a audiência de custódia em Natal.

exclamção leia também