
Um idoso identificado como Gildásio Ferreira de Oliveira, de 65 anos, foi assassinado a tiros, na tarde da segunda-feira (24), na Rua Conselheiro Lafaiete, no bairro Queimadinha, na cidade de Feira de Santana. A suspeita da motivação do crime seria o incômodo do homem com o tráfico de drogas na região.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil (PCBA), Gildásio tinha o costume de reclamar de alguns homens que vendiam drogas em frente à sua residência, na Rua Paulo VI, próximo ao local onde foi executado a tiros. Incomodados, os traficantes teriam agido motivados pelas queixas do idoso.
Guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas após policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) serem acionados em razão de um homem morto. Ao chegarem no local, os PMs constataram o homicídio e isolaram o local.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que já realiza oitivas e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.