Um crime brutal contra uma idosa chocou o Brasil nesta semana. Uma senhora de 86 anos foi estuprada durante 3 horas dentro da própria casa, após ajudar um desconhecido que pediu um copo d'água para ela. O caso aconteceu no município de Sete Lagoas, em Minas Gerais, e está sendo investigado pela polícia.
Leia também:
Adolescente de 16 anos é brutalmente assassinado em plena luz do dia
"Morreu nos meus braços", diz pai de criança atropelada
Homem-bomba? Suspeito de tráfico é preso em flagrante com explosivos
De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela começou a rezar durante o abuso sexual, mas o 'desalmado' rebateu a oração dela e disse que nada adiantaria, pois "ele era o capeta". Sem forças para resistir, a idosa sofreu o estupro e ainda foi assaltada pelo marginal. Ele fugiu depois do crime.
Tática usada pelo estuprador
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o estuprador usou a tática de pedir o copo d'água para se aproximar da vítima. Além desse favor, ele também pediu que a senhora guardasse uma mochila enquanto ele ia na rodoviária para resolver uma pendência.
A idosa teria negado o favor por não conhecê-lo, mas o homem a enganou e falou que eles se conheciam, mas ela que não estava lembrando por causa de algum problema de visão. Ela acabou acreditando e guardou o objeto.
O primeiro contato entre eles ocorreu na quarta-feira (21). Poucas horas depois, na madrugada de quinta-feira (22), o homem voltou à casa da idosa e a chamou. Ela chegou a reclamar com ele do horário, sem saber o que estava por vir.
O criminoso pulou uma janela, que ficava para a rua, e entrou na casa avisando que voltou para buscar a mochila. Ele a levou para o quarto e cometeu o estupro.