Heidson Fantoni, pai de Laura Beatriz, de 5 anos, que morreu nesta sexta-feira (23), em Vila Velha, após ter sido atropelada por um carro, relatou sobre os últimos momentos ao lado da filha. De acordo com o homem, a criança morreu nos braços dele.
Leia Mais:
Criatório de galos de rinha é desarticulado em cidade baiana
Cachorro é localizado após ter sido furtado em Itabuna
Desespero! Teto de maternidade desaba em Santo Antônio de Jesus
"O coração dela foi parando e eu estava ao lado dela e não pude fazer nada, ela morreu nos meus braços", relatou Heidson em entrevista ao g1. Laura Beatriz estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Infantil de Vitória.
Além disso, o pai de Laura Beatriz refletiu sobre como seria a vida da filha caso ela sobrevivesse. "Agora ela tá nos braços do Senhor. Fiquei sabendo agora que o pescoço dela estava quebrado atrás, quer dizer que se fosse para ela viver, viveria tetraplégica em cima de uma cadeira de rodas. Como eu ia dizer pra ela que ela não anda e mexe mais os braços? Acredito que Deus fez o melhor", afirmou Heidson.
O acidente
Durante a noite de quarta-feira (21), Laura Beatriz e a mãe, Mara Núbia Borges da Vitória, de 36 anos, foram atropeladas enquanto atravessavam a faixa de pedestres na Glória, em Vila Velha. Após o ocorrido, Mara foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, enquanto Laura estava internada no Hospital Infantil Milena Gottardi.
O motorista que atropelou mãe e filha, identificado como Wenderson Fagundes, de 20 anos, fugiu do local no momento do atropelamento. Em seguida, ele se apresentou na delegacia, pagou fiança e foi liberado. No entanto, a polícia solicitou a prisão preventiva.