27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

a casa caiu - 17/06/2024, 18:44 - Da Redação - Atualizado em 17/06/2024, 19:26

Hotel de Pernambués: garota de programa suspeita de extorsão é presa

Caso aconteceu no mês de maio deste ano, quando um homem caiu do quinto andar

Um celular foi apreendido no imóvel
Um celular foi apreendido no imóvel |  Foto: Ilustrativa/ Polícia Civil

Uma mulher suspeita de envolvimento numa ocorrência em um hotel em Pernambués, em Salvador, foi presa nesta segunda-feira (17) por policiais da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), por extorsão. No fato, registrado em maio deste ano, um homem caiu do quinto andar do estabelecimento na tentativa de fugir da investigada.

De acordo com as investigações, o homem contratou a moça, que trabalha como garota de programa, no entanto, ele foi surpreendido quando a mulher cobrou um valor acima do combinado. Ao se recusar a pagar o novo valor imposto, a vítima começou a ser ameaçada.

“Como o homem se recusou a pagar, ela ameaçou expor conversas íntimas entre eles”, esclareceu o delegado Maurício Moradillo, titular da 11ª DT/Tancredo Neves.

Leia Mais:

Saiba o que fazia o oficial do Exército antes ser esfaqueado na cocó

Armado com fuzil 'arde no inferno' por tentar jogar na PM em Paripe

Sumido em Salvador, homem chamado de ‘Feio’ aparece em foto chocante

Ainda segundo o delegado, uma nova confusão se instaurou após o homem enviar o pagamento para a pessoa errada.

“Receoso do cumprimento da ameaça, ele fez o pagamento do programa via PIX, mas transferiu por engano o valor para a conta de outra mulher, desencadeando um novo desentendimento com a investigada, que chegou a agredir o homem”, afirmou Moradillo.

Na ocasião, o homem, que estava tentando fugir das agressões, tentou sair pela janela do quarto quando se desequilibrou e caiu do quinto andar do hotel.

Sem parar por aí, as investigações apontam que, no dia 9 de junho, a acusada fez mais uma vítima, o que reforçou o pedido de prisão contra ela.

“A partir da realização de oitivas e da ocorrência registrada na Central de Flagrantes, no último dia 9, tivemos indícios suficientes para representar judicialmente contra a mulher”, destacou o delegado.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em Cajazeiras, na residência da mulher que recebeu o PIX por engano. Um celular foi apreendido no imóvel e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

exclamção leia também