Jonatas Emanuel Restani, 1° sargento do Exército, morreu pelas mãos da própria companheira. Kelly Cristina Ferreira Restani foi presa em flagrante, após o caso ocorrido no último sábado (15), no bairro de Amaralina, em Salvador. A vítima tinha 46 anos.
Um vizinho do casal revelou, segundo a TV Bahia, que o rapaz morreu enquanto cochilava. Ele recebeu facadas nas costas, peito e pescoço.
Apesar disso, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), que investiga o caso por meio da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) mencionou que as facadas ocorreram após uma briga entre ele e a companheira.
Leia mais
Oficial do Exército esfaqueado será enterrado no Rio de Janeiro
Mulher mata marido a facadas e confessa o crime em grupo de WhatsApp
Logo após ‘rasgar’ a vítima, a suspeita proferiu facadas contra si. Agora ela está custodiada em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE). A prisão dela foi convertida em preventiva, nesta segunda-feira (17).
"Quando chamei, ela abriu a porta, pediu para chamar a polícia, o Samu e deu as costas. Percebi ela toda ensanguentada e desci para procurar um lugar para ligar para o socorro", relatou o homem.
Motivação
O mesmo informante relatou que a esposa do sargento teria descoberto uma traição. O casal tinha relacionamento fixo há mais de 20 anos e morava há seis no apartamento na rua Visconde de Itaborahy.