Um cigano foi assassinado a tiros na porta de casa, nesta manhã de quarta-feira (8), no município de Amargosa, no interior da Bahia. Segundo apurações do Portal Massa!, o homem foi identificado como Mailit Machado Gama Júnior, de 35 anos, mas era conhecido como 'Igor'.
Leia mais:
Policial persegue família e atira em posto de combustível na Paralela
Investigada por agredir motorista, médica já foi presa por furto
Mistério! Polícia investiga morte de jovem de 21 anos na RMS
De acordo com a Polícia Civil (PC-BA), Mailit foi surpreendido por dois homens disfarçados com uniformes de uma empresa de fornecimento de água e esgoto, que foram até a casa dele alegando que verificariam uma ligação clandestina no imóvel, uma espécie de 'gato' de água.
Um dos homens pediu que a companheira do cigano abrisse a transmissão de água para verificar a situação trazida por eles. Quando ela foi abrir o registro, ouviu o som dos disparos e encontrou Mailit já morto.
A vítima ainda possuía mandado de prisão expedido pelo juízo de Nazaré, na região do Recôncavo baiano, pelo crime de homicídio qualificado.
Policiais militares da 99ª CIPM isolaram a área e acionaram o DPT para realizar a perícia e remover o corpo. Diligências estão sendo realizadas para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.