26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Caiu na malha fina - 11/01/2023, 16:44 - Pedro Moraes

Homem vai pro xilindró lado a lado com submetralhadora

A apreensão aconteceu na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia

A apreensão aconteceu na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia
A apreensão aconteceu na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia fez mais uma busca e apreensão com sucesso nesta terça-feira, 10. Nesse sentido, um homem foi preso, além de uma submetralhadora artesanal, dois revólveres, 65 pinos de cocaína, 12 trouxas de maconha e uma balança apreendidos, no distrito de Santana do Sobrado, na cidade de Casa Nova, situada no norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a investigação referente a presença de integrantes de um grupo criminoso de Salvador, com status de foragidos em cidades do norte do estado, desencadeou o caso.

Nesse sentido, três mandados de busca foram cumpridos e um suspeito foi detido em flagrante. Acima de tudo, o homem foi autuado por tráfico de drogas, além de associação para o tráfico, bem como porte ilegal de arma.

Leia Mais

Motorista por aplicativo é baleado durante tentativa de assalto

Terreiro de candomblé é alvo de ataques de policias militares

Bope investiga possível bomba na 'Princesa do Sertão'

Conforme o titular da DTE/Juazeiro, delegado Flávio André Martins, o suspeito figurava na cidade há dois meses e tinha responsabilidade pelo gerenciamento das ações do grupo criminoso.

Em síntese, o material apreendido deverá ser encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto o preso fica disponível para o Poder Judiciário.

exclamção leia também