25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU! - 05/04/2023, 17:05 - Pedro Moraes

Homem vai pro xilindró com 111 kg de drogas apreendidos

O suspeito foi flagrado no município de João Dourado, cidade localizada no norte do estado da Bahia

O suspeito foi flagrado no município de João Dourado, cidade localizada no norte do estado da Bahia
O suspeito foi flagrado no município de João Dourado, cidade localizada no norte do estado da Bahia |  Foto: Divulgação/Ascom-PC

Cerca de 111 kg de drogas foram apreendidos com um homem, que foi preso, nesta quarta-feira (5). O caso aconteceu na zona rural da cidade de João Dourado, situada no norte do estado da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

Em contrapartida, a prisão e apreensão ocorreram no decorrer da Operação Medrado, realizada pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), pela Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada) e pela delegacia do município.

Conforme o coordenador da 14ª Coorpin, delegado Ernandes Reis, as drogas têm o valor de R$ 700 mil. Ainda no local, conhecido como "quartel" do tráfico de drogas, foram encontrados 100 quilos de maconha repartidos em 41 tabletes prensados e 51 sacos a granel. Do mesmo modo, 11 tabletes de cocaína, com alto grau de pureza, também estavam presentes.

Leia Mais

PRF apreende mais de 330 mil maços de cigarro na Bahia

Dupla é presa com pistola usada em homicídios no interior da Bahia

Mais de 10 kg de maconha são apreendidos pela Rondesp Atlântico

"É uma organização liderada por uma família. Após meses de trabalho investigativo e em continuidade à operação que já realizou mais de 30 prisões de integrantes do grupo, o local onde eles armazenavam as drogas foi localizado”, explicou Ernandes Reis.

Como já foi interrogado, o homem deve ser encaminhado para o sistema prisional.

exclamção leia também