
Depois de perder Mailson José Santos Santana, de 48 anos, assassinado a tiros em praça turística de Caldas do Jorro, distrito de Tucano, na região sisaleira da Bahia, na madrugada do último domingo (19), a família chorou a morte do irmão da vítima. Maione Santana Santos acabou passando mal durante velório do parente e também embarcou nesta segunda-feira (20).
Leia Também:
De acordo com informações do g1, Maione passou mal durante o sepultamento e não resistiu. As causas da morte ainda não foram divulgadas, assim como detalhes sobre o velório e o enterro.
Um dia antes, o irmão Mailson havia sido assassinado a tiros em uma praça de Caldas do Jorro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime foi preso em flagrante poucas horas após o homicídio. Ele confessou o crime e foi autuado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha.
Ainda conforme a corporação, o homem foi localizado por equipes da Polícia Militar em uma área de mata, na mesma localidade. Outro indivíduo também foi autuado por favorecimento pessoal, acusado de abrigar o autor do crime. Contra ele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).