
Salvador amanheceu com um crime brutal nesta terça-feira (15). Tamara Rafaele Nascimento, de 41 anos, foi vítima de um ataque com ácido e teve cerca de 70% do corpo queimado pelo ex-companheiro, Jeferson Mendes da Silva, de 40 anos. A motivação ainda é investigada.
Leia Também:
Após a covardia, viram o cara na Feira de São Joaquim, no Comércio. Lá, segundo feirantes, ele comprou uma garrafa de água e veneno para rato, conhecido como chumbinho. Logo depois se deslocou para o Ferry Boat rumo à Ilha de Itaparica, onde durante a travessia, passou mal.
A equipe da Internacional Travessias prestou os primeiros socorros e uma ambulância o levou até uma unidade de saúde. Mas era tarde demais, Jeferson já chegou sem vida à UPA de Mar Grande.
Luta pela sobrevivência
A Polícia Civil confirmou ao Portal MASSA! que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi instaurou inquérito para apurar o caso como tentativa de feminicídio seguida de suicídio.
Tamara segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), lutando pela vida. Enquanto isso, os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem ajudar a esclarecer os últimos passos do agressor e confirmar a ingestão do veneno.
Fique ligado! Se você ou alguém que conhece estiver passando por uma situação de violência, denuncie. Ligue 180.