28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vítima da violência - 15/02/2023, 18:47 - Pedro Moraes

Homem recebe golpes de facão em avenida próxima a circuito do 'Carna'

O caso ocorreu nesta quarta-feira (15), na região presentes nas redondezas do local

O caso ocorreu nesta quarta-feira (15), na região presentes nas redondezas do local
O caso ocorreu nesta quarta-feira (15), na região presentes nas redondezas do local |  Foto: Malcon Robert | Ag. A TARDE

A Avenida Centenário, localizada no Chame-Chame, em Salvador, foi palco, nesta quarta-feira (15), do esfaqueamento de um homem. Responsável por abrir acesso a um dos principais circuitos de carnaval da Barra - Ondina (Dodô), o local já está preparado para receber os milhões de foliões durante os 7 dias da festa momesca. A razão do ‘bafafá’ ainda não foi divulgada.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o homem foi socorrido para uma unidade de saúde, porém o nome da unidade não foi informado. No mais, também não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Além disso, outras informações sobre a prisão do suspeito do esfaqueamento, assim como sobre a identidade dele também não foram publicadas.

Leia Mais

Pastor é preso por manter filho em cárcere privado na Bahia

Policiamento é reforçado no Calabar após 'Pipoco' de tiros na região

Outro pipoco! Intenso tiroteio assusta moradores do Calabar

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) apontou que recebeu uma ocorrência na região da Barra, porém, ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida. O local onde o fato ocorreu apresentou ampla poça de sangue.

exclamção leia também