27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Caiu na malha fina - 19/12/2022, 17:23 - Pedro Moraes

Homem que ostentava armas em redes sociais é preso

Objetos como submetralhadora, munições e drogas foram apreendidas por policiais militares

Objetos como submetralhadora, munições e drogas foram apreendidas por policiais militares
Objetos como submetralhadora, munições e drogas foram apreendidas por policiais militares |  Foto: Divulgação/SSP

Acusado de tráfico de drogas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), um homem foi preso na noite do último sábado, 17. O nome do suspeito não foi divulgado publicamente. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem pode ter liderado uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídio, corrupção de menores tal qual roubo a banco.

Ainda conforme com a polícia, o suspeito tinha o hábito de atuar como influenciador digital do ramo do crime, onde postava várias fotos exibindo diversos tipos de armas. A PM informou, por meio de nota, que após fazer rondas na região de Caboré, um homem armado foi identificado entrando em um condomínio.

Devido a aproximação dos agentes, o suspeito efetuou vários disparos contra os policiais. O homem então se escondeu dentro de um apartamento de um dos edifícios do condomínio. Os policiais começaram um processo de negociação com o intuito de evitar conflito em uma área residencial.

Leia Mais

PM suspeito de executar sargento do Exército é preso

Suspeito de assalto em pedágio roubou R$ 170, aponta polícia

Polícia captura facas e impede armamento de presidiários

Com a chegada de familiares do suspeito, ele se rendeu à Polícia Militar da Bahia. Junto ao suspeito, uma submetralhadora, munições e 35 pinos de cocaína foram encontrados. Todos eles foram levados à delegacia de Dias D'Ávila, também na RMS.

exclamção leia também