Um homem, apontado como suspeito de duas tentativas de latrocínio nesta quinta-feira (8), no bairro de Stella Maris, em Salvador, foi localizado um dia depois. Ele atirou contra as equipes da Polícia Civil na abordagem, mas ao ser revidado, foi socorrido ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
O confronto aconteceu no decorrer das investigações tanto do crime em Stella quanto da outra tentativa de latrocínio, ocorrido em uma farmácia na Avenida Pinto de Aguiar, no bairro de Pituaçu, também na capital baiana.
O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) realizou a intervenção.
"Diligenciamos rápido e, por meio de investigação e ferramentas de inteligência policial, conseguimos chegar no suspeito. Ele, inclusive, foi reconhecido também por duas testemunhas como tendo sido a pessoa que atirou dentro da farmácia", mencionou o diretor do Deic, delegado Thomas Galdino.
Leia mais:
>>Mulher é estuprada e homem morto em praia de Stella Maris
>> Bonde do Maluco mete as caras em bairro nobre de Salvador
No caso de Stella, um homem foi atingido por tiro e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Identidade
Identificado como Railan Santos Barbosa, de 27 anos, o indivíduo foi localizado na Rua Duque de Caxias, no Bairro da Paz.
Ele, que usava tornozeleira eletrônica, estava com duas facas e um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas. O material foi apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.