30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Absurdo - 04/04/2024, 13:20 - Alex Torres e Osvaldo Barreto | Portal A Tarde

Homem preso por estupro usava as filhas como "escravas sexuais"

Após serem resgatadas, elas informaram que o suspeito tinha armas de fogo

Suspeito é investigado também por manter as crianças em cárcere privado
Suspeito é investigado também por manter as crianças em cárcere privado |  Foto: Ag. A TARDE

A delegada Simone Moutinho, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), trouxe mais detalhes, na tarde desta quinta-feira (4), sobre a prisão do suspeito acusado de estuprar as duas filhas, de 9 e 11 anos, além de mantê-las em cárcere privado.

"Elas não estudavam há três anos e eram tratadas como escravas sexuais para satisfazê-lo", explicou Simone Moutinho, Titular da Derca.

De acordo com a delegada, o indivíduo tinha uma residência em Serrolândia, mesma cidade da mãe das vítimas. Após ser denunciado, ele chegou a se deslocar para Feira de Santana e, depois, para Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, onde foi preso.

"Ainda vamos interrogá-los para obter mais detalhes. Ele não tinha pouso certo, perambulava de cidade em cidade com essas meninas, obviamente para se afastar das ações policiais", completou.

Informações iniciais apontam que as filhas eram constantemente ameaçadas de morte. Após serem resgatadas, elas informaram que o suspeito tinha armas de fogo, mas, após a investigação, perceberam que se tratava de armas de airsoft.

exclamção leia também