
Um homem foi condenado, nesta segunda-feira (7), por estuprar a sobrinha de apenas 13 anos, no Povoado Gameleiro, na cidade de Biritinga, a aproximadamente 92 km de Feira de Santana. A vítima afirmou que foi violentada enquanto tomava banho.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil (PC), a denúncia foi feita em dezembro de 2020. O estuprador condenado costumava frequentar a casa da garota. Após ser questionado sobre o crime, ele teria parado de ir à residência. Além da violência sexual, ele também teria ameaçado e agredido o irmão, pai da adolescente.
O mandado de prisão definitiva foi emitido pela 2ª Vara Criminal, Infância e Juventude da Comarca de Serrinha e cumprido em cerca de sete horas. O homem recebeu pena de 10 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão. A condenação já transitou em julgado, o que significa que não há possibilidade de recurso.
Ele foi localizado no povoado de Biritinga, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
A operação foi conduzida por equipes da PC, com o apoio do grupo tático Catti-Sisal e do Setor de Investigação (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Serrinha.