
O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, Felipe Amorim e Grelo responderam qual é a fórmula para fazer sucesso na internet, nesta segunda-feira (7). Em entrevista, os artistas explicaram o que não pode faltar para uma música virar hit.
Leia Também:
Se usar umas palavras-chave tipo ‘sentar’, ‘botar’, ‘catucar’, pode ser que role. certeza, nunca dá pra ter
Felipe Amorim
Enquanto Amorim contou que nunca lançou uma música primeiro nas redes, Zé Felipe revelou que aposta nisso, inclusive no refrão, como tática de validação com o público. “Se for boa, ele termina, né?”, riu Felipe, em entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo.
Zé Felipe ainda aproveitou para rebater as críticas às letras simples de seus hits. “É música pra festa, pra paredão. Não é Djavan. É outra proposta”.
Já Felipe Amorim definiu o estilo da turma como “música pra fazer neném”, enquanto Grelo resumiu bem: “Você não vai tomar uma cachaça ouvindo ‘Tudo que Deus criou’. É outra vibe”.
O trio também comentou a polêmica com a música Nossas Fotos, retirada das plataformas após suspeita de uso não autorizado da faixa DTMF, de Bad Bunny. O hit viralizou antes do lançamento oficial, e eles decidiram arriscar mesmo sem fechar acordo com todas as gravadoras.
“A gente tentou contato, mas não podia perder o timing”, contou Felipe. “A música já estava acontecendo demais”.
Apesar da remoção, o hit chegou ao topo do Spotify Brasil. E, pelo visto, o segredo pra viralizar pode até não ser exato, contudo uma boa batida, refrão chiclete e trend no TikTok ajudam bastante.