
Um homem foi detido em flagrante neste domingo (24), no bairro Santo Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), acusado de agredir e ameaçar sua companheira. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), a vítima sofreu socos no rosto e no tórax e foi obrigada a ingerir a própria urina.
Conforme apurado pelo portal Metrópoles, as agressões, segundo relatos, começaram em julho deste ano, quando o homem exigiu acesso ao celular da vítima e chegou a usar uma chave de fenda para ameaçá-la.
Leia Também:
Neste domingo, ele retornou a agredi-la com socos e mordidas até que a mulher fornecesse novamente a senha do aparelho. O suspeito ainda teria afirmado que, caso fosse contrariado, a mataria e depois tiraria a própria vida.
Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu foram acionados e localizaram o suspeito, que foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal, crimes previstos na Lei Maria da Penha.
De acordo com a polícia, o homem já responde a outro processo por violência doméstica e estava cumprindo medidas judiciais com tornozeleira eletrônica no momento da prisão.