
Polícia Civil investigará o caso
Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após sair do mar com ferimentos na cabeça, no Porto da Barra, em Salvador, na tarde deste domingo (22). De acordo com testemunhas, ele nadava sozinho quando, ao retornar à areia, aparentava estar desorientado, cambaleou e caiu, falecendo logo em seguida.
Leia Também:
A Polícia Militar foi acionada, realizou os primeiros procedimentos e solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e início da perícia.
Até às 15h30, o corpo da vítima permanecia na areia. A causa dos ferimentos ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
Testemunhas informaram que ele estava sozinho e não havia familiares por perto no momento do ocorrido.