28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João

Na mira! - 22/06/2025, 14:01 - Da Redação

Reconhecimento Facial da SSP 'caça' 11 foragidos no São João na Bahia

Três novos fugitivos foram presos neste domingo (22) em meio à festa

Foragidos são presos com auxílio do Reconhecimento Facial no São João da Bahia
Foragidos são presos com auxílio do Reconhecimento Facial no São João da Bahia |  Foto: Gabriel Arouca / SSP

O São João da Bahia está massa, mas quem tem tá “devendo” à Justiça precisa ficar ligado. Só na madrugada deste domingo (22), três foragidos foram presos após serem identificados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). As 'caçadas' rolaram em Serrinha, Porto Seguro e Vitória da Conquista.

Leia Também:

Rostos reconhecidos

Os caras tinham mandados de prisão em aberto por crimes como constrangimento ilegal, furto simples e até por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Balanço

Desde o início da Operação São João 2025, o sistema já realizou a prisão de 11 foragidos e conseguiu localizar uma pessoa desaparecida. Tudo isso graças às 1.500 câmeras espalhadas pelo estado, sendo 500 equipadas com tecnologia de Reconhecimento Facial.

exclamção leia também