22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tragédia no Sul - 02/05/2023, 07:24 - Da Redação

Homem manda bala e mata filha e genro em Santa Catarina

Na ação, suspeito também acabou sendo alvejado e morreu

Casal foi morto a tiros
Casal foi morto a tiros |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem identificado como Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45, matou a própria filha, Poliana da Silva de Oliveira, 24, o genro, Ewerton Bett de Oliveira, 30, e depois foi morto. O caso aconteceu na Rua Sete de Setembro, na cidade de Galvão, localizada no oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações policiais, Antônio invadiu a casa da filha e do genro na madrugada de hoje (1º), após um desentendimento entre ele e o casal.

Outras duas pessoas não identificadas também foram atingidas pelos disparos. Uma dessas pessoas teria alvejado Antônio, que chegou a ser socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu. A PM não informou o estado de saúde dos outros feridos.

Ainda segundo a PM, Antônio tinha passagens pela polícia por vários crimes: lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Segundo o delegado do caso, pelas informações colhidas no local, "tudo indica que o autor foi até o local como vingança por ter sido processado por sua filha por estupro.

exclamção leia também