28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Barril! - 19/07/2024, 12:23 - Da Redação - Atualizado em 19/07/2024, 12:40

Homem leva facãozadas após briga com primo de traficante em Itaparica

Primo de Marvin, braço direito do traficante Tio Chico, pode ter ligação com o crime

Vítima ficou caída ao chão de  no distrito de Jiribatuba
Vítima ficou caída ao chão de no distrito de Jiribatuba |  Foto: Reprodução/Leitor do MASSA!

Um homem foi esfaqueado dezenas de vezes com golpes de facão pelo corpo na rua Duque de Caxias, no distrito de Jiribatuba, na cidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, na quarta-feira (17). O crime aconteceu à luz do dia, na frente de moradores, por volta das 9h.

De acordo com informações exclusivas enviadas por fontes para o Portal MASSA!, antes de ser atacada, a vítima, conhecida como Abel, teve uma desavença com o primo de Marvin, apontado como braço direito do traficante Tio Chico. Vale lembrar que o traficante Tio Chico, integrante do Comando Vermelho, é a carta ‘Dama de Paus’ do Baralho do Crime.

Abel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Itaparica e, em seguida, transferido para uma unidade de saúde em Salvador. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Polícia caça Marvin e companhia

Marvin (na foto) é apontado com braço direito de Tio Chico
Marvin (na foto) é apontado com braço direito de Tio Chico | Foto: Reprodução/Fonte MASSA!

Moradores que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar da Bahia, e guarnições da 23⁰ BPM foram enviadas ao local. Durante a tentativa de localizar os autores do crime na área conhecida como 'Chico Leite', o traficante Marvin e mais dois comparsas dispararam contra as viaturas (VTR's) 11 e 20, que responderam a altura com 'chumbo grosso' contra os criminosos.

No entanto, o braço direito de Tio Chico e os seus comparsas conseguiram fugir para uma área de mata, mas continuam no radar das guarnições para serem tirados de circulação da Ilha de Itaparica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.

exclamção leia também