Um homem morreu após fazer a companheira e o filho reféns em um motel no entroncamento de Jaguaquara, município localizado no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu no início da tarde do último domingo (1º) e terminou em confronto com policiais militares.
Leia mais:
PM acusado de matar jovem no Alto de Ondina alega legítima defesa
New Hit: além de Dudu, Manno John e outros artistas devem ser presos
De acordo com informações preliminares, o homem, ainda não identificado, teria sido libertado do Conjunto Penal de Porto Seguro, onde cumpriu 11 anos de pena por roubo. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e, ao ser rejeitado, obrigou a companheira e a criança a irem ao motel.
Ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que os agentes do 19º BPM chegaram ao local após receberem relatos de uma mulher pedindo ajuda dentro de um dos quartos. Percebendo a presença da guarnição, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, o homem foi encontrado ferido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Já a mulher e a criança foram resgatadas e receberam atendimento médico. Não houve ferimentos entre as vítimas. Durante a ocorrência, foram apreendidos em posse do suspeito: um revólver calibre 32, munições, 300 g de maconha e 11 porções de cocaína.
Todo o material foi encaminhado à delegacia da região para registro do caso.