Um homem deixou três pessoas feridas com golpes de facão, além de fazer a própria mãe refém na manhã desta segunda-feira (6), na cidade de Itajuípe, situada no sul do estado da Bahia. A informação é da Polícia Civil. Inicialmente, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Itajuípe, após negociação com a Polícia Militar como forma de libertar a mãe.
Por outro lado, não há detalhes do tempo em que a mulher esteve sob ameaça do próprio filho, que portava um facão. Segundo informações obtidas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o caso aconteceu no bairro Liberdade. Na ocasião, moradores teriam acionado a PM comunicando que o homem possuía problemas psicóticos e estava em surto.
Sendo assim, os militares foram ao local para a libertação da mãe do suspeito e, após a chegada da imprensa local, o homem finalmente decidiu se entregar acompanhado de um advogado. Conforme a Polícia Civil, as três pessoas feridas com o facão foram levadas por testemunhas para um hospital da região. O estado de saúde delas não foi informado.
Leia Mais
Vídeo: Banda de mulheres encerra show após ser alvo de saco com urina
Câmera do Reconhecimento Facial ‘pega’ e prende mais dois foragidos
Homens tomam balaços e morrem dentro de uma casa em Feira de Santana
Além disso, informações iniciais indicam que as vítimas também tinham um grau de parentesco com o suspeito. Por fim, autuado em flagrante por tentativa de homicídio, o suspeito vai ser interrogado, passará por exame de lesões corporais e estará disponível à Justiça. As vítimas também vão prestar depoimento.