Cilene Ventura Pereira, de 44 anos, morreu esfaqueada, na noite desta terça-feira (27), dentro de um prédio de um condomínio, situado na Estrada do Matadouro, no bairro de Cajazeiras VI, em Salvador. Após cometer o crime, o namorado da vítima se jogou do quarto andar depois de cometer o feminicídio.
Identificado como Aurelimar Araújo Alves Santos, o homem foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, ele não resistiu às complicações causadas pela queda. As informações são da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
A princípio, o suspeito precisou ser imobilizado em uma maca e com um colar cervical. Várias imagens que circularam nas redes sociais mostram a irmã do agressor em desespero ao tomar conhecimento da morte da cunhada e do irmão.
Para a ocorrência, agentes do 22º Batalhão da PM foram acionados, na noite de terça, para apoiar os profissionais do Samu que foram atender a ocorrência.
Leia Mais
Homem é apedrejado após tentar proteger sobrinho de perseguição
Lalau ‘cai’ e outro fica ferido após roubo a carro na Federação
Suspeito de tirar a vida da ex e abandona corpo em rua sai da cadeia
"Ao chegarem, os militares constataram se tratar de uma provável ocorrência de feminicídio seguida de suicídio, sendo que o companheiro da vítima teria se atirado do quarto andar de um edifício após agredi-la. O local foi isolado para a realização de perícia pelo DPT [Departamento de Polícia Técnica]”, relatou a PM-BA.