Na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, um homem de 35 anos foi morto a facadas após um 'bate-boca' na tarde de quarta-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima, de 29 anos, seria o suspeito do crime e está foragido até o momento.
Leia mais:
Polícia busca paradeiro de jovem sequestrado por 'traficas' do BDM
Suspeito vira 'presunto' após confrontar PM em Fazenda Coutos
Jovens são baleados por criminosos na frente de casa em Feira
A vítima foi identificada como Clebiomar Teixeira Cavalcante e seu irmão, Willian Teixeira Porto. Durante a briga, Clebiomar foi atingido no pescoço com uma faca. A motivação do confronto ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
Apesar de ser socorrido por vizinhos e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, Clebiomar não resistiu aos ferimentos e faleceu. Testemunhas informaram que Willian fugiu a pé do local.
Os policiais, ao investigarem o caso, encontraram a faca utilizada no homicídio na casa de Willian, que foi apreendida e encaminhada à delegacia. A busca pelo suspeito continua.
O corpo de Clebiomar foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Não há informações sobre o velório e sepultamento.