Uma confraternização de fim de ano terminou em tragédia, em Cláudio, município de Minas Gerais. No domingo (22), o empresário Kerli Fabrício foi morto a facadas pelo seu funcionário Eliandro Bastos. As informações são do g1.
Leia mais:
Agiota e outras 4 pessoas são assassinadas em menos de 24h em Feira
Agiota e outras 4 pessoas são assassinadas em menos de 24h em Feira
Segundo a Polícia Militar, o desentendimento começou quando Kerli comunicou a Eliandro que ele seria demitido da empresa por ser considerado "um funcionário muito caro". A decisão teria sido anunciada durante o evento, gerando revolta no trabalhador, que quebrou uma garrafa de vinho presenteada pelo patrão.
Durante o bafafá, o empresário exigiu que o funcionário limpasse o chão e trancou o portão, impedindo sua saída. Em meio à discussão, Eliandro pegou uma faca e desferiu três golpes contra Kerli, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Eliandro fugiu, mas logo em seguida, pediu ao irmão que chamasse a polícia, afirmando que queria se entregar. Ele foi preso pela PM e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil, que informou que testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer os detalhes do crime. O corpo de Kerli foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames.