27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU! - 05/07/2023, 16:32 - Da Redação

Homem é preso após ‘guelar’ carros dos Correios e do Mercado Livre

O homem foi autuado por vários crimes nesta terça-feira (4)

O homem foi autuado por vários crimes nesta terça-feira (4)
O homem foi autuado por vários crimes nesta terça-feira (4) |  Foto: Divulgação/PC-BA

Veículos de entrega dos Correios e do Mercado Livre foram interceptados para subtração de mercadorias no estado da Bahia. Com a constatação da denúncia, investigadores da Polícia Civil da cidade de Feira de Santana prenderam, nesta terça-feira (4), um homem, de 40 anos de idade, por roubo. Ele é o principal suspeito da ação criminosa.

Os crimes teriam ocorrido entre 6 e 29 de junho, em distintos bairros da cidade baiana, em que o homem sempre estava em um carro, modelo Gol de cor prata. O automóvel inclusive foi roubado no dia 2 de junho, no município de Coração de Maria. Dentro da residência do investigado, situada no bairro Serraria Brasil, os agentes encontraram vários materiais.

Objetos eletrônicos roubados, revólver calibre 38, com numeração raspada e sete munições, foram capturados. Já o homem foi autuado pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse ilegal de arma de fogo.

Os crimes teriam ocorrido entre 6 e 29 de junho, em distintos bairros da cidade baiana, em que o homem sempre estava em um carro, modelo Gol de cor prat
Os crimes teriam ocorrido entre 6 e 29 de junho, em distintos bairros da cidade baiana, em que o homem sempre estava em um carro, modelo Gol de cor prat | Foto: Divulgação/Ascom-PC

Leia Mais

Assista: Mulher aguarda, dá o bote e ‘mete mão’ em bolsa de turista

Torcedores do Bahia 'perdem tudo' em arrastão na Ladeira do Pepino

Motoboy abre o bico após ser escorraçado de hamburgueria

Em seguida, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e enviado ao Complexo Policial do Sobradinho. Agora, ele está disponível para a Justiça.

exclamção leia também