O motoboy Fabrício Lima abriu o bico, nesta quarta-feira (5), em entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia, sobre o apavoro tomado por uma segurança da hamburgueria Red Burger, localizada no bairro da Barra, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (4).
Fabrício, que participou de uma manifestação com motoboys, disse ter entrado pela porta principal do estabelecimento para pegar o pedido e fazer a entrega. O ‘motoqueiro’ afirmou que não levou a sério a reclamação e as ameaças do segurança, que ainda sacou uma faca para meter um susto.
“Eu entrei para pegar o pedido, ele falou que não era para eu entrar. Eu levei na brincadeira [...] Ele tentou me intimidar perguntando se eu tava surdo [...] Eu não estava entendendo o motivo da ameaça dele. Meus colegas vieram aqui depois e tiraram uma faca dele”, disse o profissional, que ainda desabafou.
“Me senti imprestável. Eu sou um profissional e ele me atendeu dessa forma. A loja é culpada”, lamentou em tom de desabafo, ainda em entrevista à TV Bahia.
Em nota divulgada, a Red Burger afirmou que existe um funcionário na responsa para entregar os pedidos aos motoboys, mas disse que nunca teve o objetivo de impedir a entrada dos entregadores.
Leia mais
Motoboy leva 'apavoro' de segurança de hamburgueria na Barra; vídeo
“A determinação do Grupo RED nunca foi de impedir o acesso deles às lojas. Para garantir sempre o melhor fluxo, disponibilizamos um funcionário por turno para levar o pedido até o entregador, mas o acesso, até mesmo para tomar água ou usar o sanitário, não é proibido pela empresa”, diz trecho da nota.