Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após ser atingido por tiros disparados por arma de fogo nesta sexta-feira (10). O crime ocorreu na localidade chamada de Teotônio Vilela, no bairro de Fazenda Coutos, na cidade de Salvador.
Informações obtidas pelo Portal MASSA! sinalizam que a ação ocorreu por ordem de uma facção criminosa. Os meliantes teriam invadido o terreno, que pertence a organização do bonde do Maluco (BDM), e disparado várias vezes contra a vítima. Agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência.
Leia mais
Assista: coroa sem vergonha assedia estudante, é preso e liberado
Rondesp 'mete o pé' em base de facção em Itinga e prende criminoso
Assista: populares ‘pegam bonito’ valentão após mulher ser esfaqueada
Por outro lado, até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"A 3ª DH/BTS vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação da morte de um homem não identificado, cujo corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10), em via pública com marcas de tiros. Uma equipe do Silc foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia", declarou a Polícia Civil em contato com a reportagem.