
Um homem, identificado como Aldo Francisco Nascimento da Conceição, foi morto a tiros, na tarde de sexta-feira (22), em Maragogipe, no Recôncavo da Bahia. O crime aconteceu em frente a uma barbearia, no Centro da cidade, pouco depois de a vítima ter cortado o cabelo.
Leia Também:
Segundo a polícia, testemunhas disseram que o atirador chegou em um carro de modelo desconhecido, disparou várias vezes contra Aldo e fugiu rapidamente. A companheira da vítima, que o buscava no local, presenciou a execução. A polícia encontrou estojos de munição de calibre 5.56, frequentemente usado em armas de uso restrito, no local.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo de Aldo foi encontrado deitado de costas, com marcas de tiros na cabeça, rosto, pescoço e tórax. A família informou que a vítima usava drogas, mas negou que ele estivesse recebendo ameaças ou envolvido em atividades criminosas.
A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança próximas ao local, incluindo uma câmera da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para tentar identificar o atirador e o veículo que ele usou para fugir. O corpo de Aldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Territorial de Maragogipe investiga o caso.